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Decreto 3085/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Defesa Civil de Sumidouro, no valor de R$ 795,00 (setecentos e noventa e cinco reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3084/2018

Estabelece Calendário Fiscal para o Exercício de 2018 e dá outras providências.
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Decreto 3083/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3082/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 234.890,00 (duzentos e trinta e quatro mil e oitocentos e noventa reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3081/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social de Sumidouro, no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3080/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social de Sumidouro, no valor de R$ 295.000,00 (duzentos e noventa e cinco mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3079/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3078/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Saúde de Sumidouro, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3077/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Defesa Civil de Sumidouro, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3076/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 82.810,00 (oitenta e dois mil e oitocentos e dez reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3075/2018

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO
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Decreto 3074/2018

“Dispõe sobre a nomeação e ações do AGENTE DE DESENVOLVIMENTO e dá outras providências.”
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Decreto 3073/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Saúde de Sumidouro, no valor de R$ 203.050,00 (duzentos e três mil e cinquenta reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3072/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social de Sumidouro, no valor de R$ 28.360,00 (vinte e oito mil e trezentos e sessenta reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3071/2018

Estabelece a Programação Financeira, o Cronograma Mensal de Desembolso e as Metas Bimestrais de Arrecadação para o exercício de 2018.
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Decreto 3070/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 47.260,00 (quarenta e sete mil e duzentos e sessenta reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3069/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento
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Decreto 3068/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3067/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3066/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social de Sumidouro, no valor de R$ 9.800,00 (nove mil e oitocentos reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3065/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Defesa Civil de Sumidouro, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3064/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 59.800,00 (cinquenta e nove mil e oitocentos reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3063/2018

Altera a redação dos artigos que especifica e no Decreto nº 2790, de 20 de Janeiro de 2016, que dispõe sobre o comércio eventual, ambulante outras atividades durante o período de carnaval.
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Decreto 3062/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento do Fundo Municipal de Saúde de Sumidouro, no valor de R$ 477.378,00 (quatrocentos e setenta e sete mil e trezentos e setenta e oito reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3061/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Instituto de Aposentadoria e Pensões do Município de Sumidouro, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3060/2018

Abre crédito adicional suplementar para o Orçamento da Prefeitura Municipal de Sumidouro, no valor de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) e altera o Quadro de Detalhamento da Despesa.
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Decreto 3058/2018

Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa Orçamentária para o exercício financeiro de 2018.
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Portarias 18/2018

Vigente
Designar, Paulo Tarso Garcia, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais de Informática, oriundo do procedimento licitatório Pregão nº 125/2018.
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Portarias 17/2018

Vigente
Designar, Wanderson da Silva Garcia, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais elétricos para o parque de Exposições.
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Portarias 16/2018

Vigente
Designar, Washington Carvalho da Fonseca, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais de copa, higiene e limpeza
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Portarias 15/2018

Vigente
Designar, Lúcia Rosa da Silva, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais de copa, higiene e limpeza.
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Portarias 14/2018

Vigente
Com base no art. 161, da lei Municipal nº .332/1994,dar composição à Comissão de Sindicância, visando apurar os fatos constantes do Processo Administrativo nº.1985/2018, conforme se segue: Washington Caralho da Fonseca, Rejanio Jose Ribeiro Xavier e Leide Lia Zavoli de Oliveira. Fica designado o servidor Washington Carvalho da Fonseca para exercer a presidência da presente comissão.
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Portarias 13/2018

Vigente
Designar, Lúcia Rosa da Silva, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais Impressos, oriundo do procedimento licitatório Pregão nº 090/2018.
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Portarias 12/2018

Vigente
Designar, Lúcia Rosa da Silva, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretária Municipal de Administração, referente à aquisição de Materiais Impressos.
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Portarias 11/2018

Vigente
Com base no art. 161, da lei Municipal nº .332/1994,dar composição à Comissão de Sindicância, visando apurar os fatos constantes do Processo Administrativo nº.0845/2018, conforme se segue: Washington Caralho da Fonseca, Welen Soares de Araujo e Rita de Cassia Bertolot Marques. Fica designado o servidor Washington Carvalho da Fonseca para exercer a presidência da presente comissão.
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Portarias 10/2018

Vigente
Designar, o servidor Rejânio José Ribeiro Xavier, para exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretaria Municipal de Administração, referente à Contração de Serviço de Auditoria.
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Portarias 9/2018

Vigente
Com base no art. 161, da lei Municipal nº .332/1994,dar composição à Comissão de Sindicância, visando apurar os fatos constantes do Processo Administrativo nº. 0747/2018, conforme se segue: Washington Caralho da Fonseca, Louise dos Santos Marques e Leide Lia Zavoli de Oliveira. Fica designado o servidor Washington Carvalho da Fonseca para exercer a presidência da presente comissão.
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Portarias 8/2018

Vigente
designar, Paulo Tarso Garcia Caldas, parara exercer, sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, secretaria municipal de Administração,referente à aquisição e Materiais de Informáticas.
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Portarias 7/2018

Vigente
Designar, os servidores: Lúcia Rosa da Silva e Alex Romão Morete, para exercerem sem ônus, o cargo de Fiscal de Contrato, da Secretaria Municipal de Administração, referente a aquisição de Gêneros Alimentícíos para Lanches.
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Portarias 6/2018

Vigente
Com base no art. 161, da lei Municipal nº .332/1994,dar composição à Comissão de Sindicância, visando apurar os fatos constantes do Processo Administrativo nº.0514/2018, conforme se segue: Washington Caralho da Fonseca, Welen Soares de Araujo e Elizabeth Schuenck Valente Gomes. Fica designado o servidor Washington Carvalho da Fonseca para exercer a presidência da presente comissão.
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