Concurso Público 2019

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 2019

A Prefeitura Municipal de Sumidouro publicou na semana passada dia 06 de abril e também nessa segunda dia 13 de abril, convocação de aprovados no concurso público de 2019.

Dentre as áreas convocadas estão os profissionais de Educação, Saúde, Assistencia Social e Administração em Geral.

Os aprovados terão o prazo de 30 (trinta) dias para encaminhar, exclusivamentte, no formato PDF, para o endereço eletrônico dp.prefsma@yahoo.com.br, toda a documentação solicitada na Portaria de Convocação.

O candidato que não encaminhar a documentação dentro do prazo estipulado, será considerado desistente.

Perícia Médica

A Administração Municipal expedirá, por meio de ato próprio, novas orientações e procedimentos visando o detalhamento e melhor organização para realização da perícia médica.

Exames solicitados:

Sangue (Hemograma Completo, Glicose, Ácido úrico, Uréia e Creatinina)

Laudo Cardiológico + Eletrocardiograma

Laudo Oftalmológico

RX Tórax (PA e Perfil)

NOMEAÇÃO

A posse somente de dará após publicação de nova Portaria, que nomeará o canditado como servidor do quadro permanete da Prefeitura.

A posse será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, incluindo a aptidão física e mental e declaração que não há acumulação ilícita de cargos.

Confira a lista completa dos aprovados convocados: