IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Sumidouro informa que os carnês de IPTU 2018  poderão ser retirados no Departamento de Tributos a partir do dia 01 de abril de 2018, na sede da Prefeitura.
Informa, ainda, que os boletos poderão ser pagos em qualquer instituição financeira até a data de vencimento para os contribuintes com cadastro atualizado.

Calendário de vencimento:
Primeira cota ou cota única com desconto de 15 %.........................   30 de abril de 2018.
Segunda cota..................................................................................   31 de maio de 2018.
Terceira cota ..................................................................................  30 de junho de 2018.
Quarta cota .....................................................................................  31 de julho de 2018.
Quinta cota........................................................................................  31 de agosto 2018.
Sexta cota...................................................................................30 de setembro de 2018.
Sétima cota ............................................................................... ...31 de outubro de 2018.
Oitava cota ............................................................................... 30 de novembro de 2018.

Prefeitura Municipal de Sumidouro