secretaria de ADMINISTRAÇÃO

LUCAS RAMOS RIBEIRO
SecretárioMissão
A Secretaria de Administração é o ente na gestão municipal que tem por competência supervisionar as atividades relativas aos recursos humanos, procedimentos licitatórios, de material, patrimônio, protocolo, arquivo, informática, serviços gerais.
Ela tem por competência:
- Programação, a execução, a supervisão e o controle das atividades de administração em geral;
- Divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura;
- Elaboração de normas e controles referentes a administração de material e do patrimônio;
- Elaboração de normas e a promoção das atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento do processos e documentos em geral que tramitam pela Prefeitura;
- Assessoria aos órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a material, protocolo, arquivo e patrimônio; o desempenho de outras competências afins.
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Endereço: Rua Alfredo Chaves, nº 39, Centro, Sumidouro-RJ, CEP 28.637-000.
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secadm.sumidouro@gmail.com
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(22)2531-1808
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Segunda a Sexta das 9h às 17h