secretaria de ADMINISTRAÇÃO

LUCAS RAMOS RIBEIRO

Secretário

Missão

A Secretaria de Administração é o ente na gestão municipal que tem por competência supervisionar as atividades relativas aos recursos humanos, procedimentos licitatórios, de material, patrimônio, protocolo, arquivo, informática, serviços gerais.


Ela tem por competência:

  • Programação, a execução, a supervisão e o controle das atividades de administração em geral;
  • Divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura;
  • Elaboração de normas e controles referentes a administração de material e do patrimônio;
  • Elaboração de normas e a promoção das atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento do processos e documentos em geral que tramitam pela Prefeitura;
  • Assessoria aos órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a material, protocolo, arquivo e patrimônio; o desempenho de outras competências afins.
  • Endereço: Rua Alfredo Chaves, nº 39, Centro, Sumidouro-RJ, CEP 28.637-000.

  • secadm.sumidouro@gmail.com

  • (22)2531-1808

  • Segunda a Sexta das 9h às 17h